[:pb]Implantar um ERP é um passo importante para empresas que ambicionam crescer e prosperar. O software promove o controle de operações e a integração de processos, profissionalizando a gestão e melhorando o desempenho do negócio. Escolher o melhor sistema, porém, é uma tarefa que costuma preocupar a expressiva maioria dos gestores envolvidos no projeto. Para garantir sucesso, é imprescindível que haja pleno conhecimento da realidade da empresa e de suas necessidades mais imediatas, assegurando que seja feita a melhor escolha no momento de adquirir uma solução. Igualmente fundamental, porém, é atentar a algumas características do produto, evitando eventuais transtornos posteriores. Para tornar a decisão mais assertiva, no momento de confrontar as opções disponíveis, não deixe de avaliar:

1. Tempo médio de implantação

O processo de implantação – ou substituição – de um software invariavelmente exige atenção, disponibilidade e disciplina; mas, em alguns casos, também pode ser desnecessariamente desgastante. É importante verificar a possibilidade de entrar em contato com outras empresas que já passaram por essa etapa, certificando-se de ter recomendações confiáveis e evitando surpresas após o fechamento do negócio.   alvaro-rainha-nutraceuticos

Veja na prática: conheça o case da Rainha Nutracêuticos

 

2. Qualidade no suporte

Após a implantação, provavelmente será necessário recorrer ao suporte técnico para tirar dúvidas ou ajustar processos já parametrizados. Por isso, é importante conhecer detalhes sobre a estrutura de atendimento ao cliente na manutenção do sistema, garantindo a qualidade nos serviços e evitando desconforto.

3. Frequência de atualizações

O mercado atual é, sem dúvidas, um mercado volúvel e em constante transformação. É imprescindível que o seu sistema de gestão acompanhe esses movimentos e esteja preparado para atender ao seu negócio com agilidade e segurança.

4. Custos adicionais

No momento de escolher uma solução de gestão, fique atento à recorrência de custos adicionais. Alguns produtos e serviços, quando agregados ao sistema, inevitavelmente geram cobranças extras para garantir personalização total ao negócio, mas ser coagido a desembolsar verba a cada atualização liberada não é uma opção viável. Não deixe de questionar a respeito!

5. Aderência às operações

É inegável que segmentos específicos têm necessidades particulares. No momento da aquisição de um software de gestão, não deixe de confirmar a aderência do produto às operações da sua empresa. Algumas customizações talvez sejam necessárias – e, nesse aspecto, assegure-se de que a empresa escolhida tem a capacidade de atender às suas exigências de forma ágil, franca e segura.   A Areco é uma escolha segura e transparente na hora de optar por um sistema de gestão ERP. O processo de implantação ou substituição é feito em tempo recorde, com casos exitosos de finalização em até 6 meses; a equipe é 100% própria, do comercial ao suporte; as atualizações de versão e as adequações às mudanças de legislação não têm custos adicionais; e, por fim, as customizações adquiridas são incorporadas às operações do cliente de forma ágil e descomplicada. Deseja receber uma proposta personalizada? Clique aqui! [inbound_forms id=”3677″ name=”Campanha integrada de marca – Fase 1″]    [:en]Deploying an ERP is an important step for companies that aspire to grow and prosper. The software promotes the control operations and the integration of processes, professionalizing the management and improving business performance. Choosing the best system, however, is a task that usually concern the significant majority of the managers involved in the project. To ensure success, it is essential to have knowledge of the company reality and its most immediate needs, ensuring that the best choice is made when buying a solution. Equally important, however, it is to pay attention to certain product characteristics, avoiding any subsequent disorders. To make the most assertive decision at the time to confront the options available, be sure to evaluate: 1. Deployment Average time: the deployment process – or replacement – a software invariably requires attention, availability and discipline; but in some cases it may also be unnecessarily exhausting. It is important to check the possibility of contact with other companies that have gone through this step, making sure to have reliable recommendations and avoiding surprises after closing. 2. Quality of support: after deployment, will probably be necessary to resort to technical support for questions or adjust processes already parameterized. So it is important to know details about the customer service structure in maintaining the system, ensuring the quality of services and avoiding discomfort. 3. Frequency of updates: the current market is undoubtedly a fickle and constantly changing market. It is imperative that your management system to track these movements and be prepared to meet your business with agility and security. 4. Additional costs when choosing a management solution, watch the recurrence of additional costs. Some products and services, when added to the system inevitably generate extra charges to ensure full customization to business, but be compelled to pay money every released update is not a viable option. Be sure to ask about! 5. Adherence to operations: it is unquestionable that specific segments have particular needs. At the time of acquisition of a management software, be sure to confirm the product’s adherence to your business operations. Some customizations may be necessary – and in this respect ensure that the chosen company has the ability to meet your requirements in a fast, straightforward and secure way. The Areco is a safe and transparent choice when opting for an ERP management system. The implementation process or replacement is done in record time, with successful completion of cases within 6 months; the team is 100% own, commercial support; version updates and adjustments to legislation changes have no additional costs; and finally acquired customizations are incorporated into the agile and uncomplicated client operations. You wish to receive a personalized offer? Click aqui. diferenciais[:es]La implementación de un ERP es un paso importante para las empresas que aspiran a crecer y prosperar. El software está desarrollado para las operaciones de control y la integración de los procesos, la profesionalización de la gestión y mejorar el rendimiento del negocio. Elegir el mejor sistema, sin embargo, es una tarea que por lo general se refieren a la mayoría significativa de los administradores que participan en el proyecto. Para asegurar el éxito, es esencial tener conocimiento de la realidad de la empresa y sus necesidades más inmediatas, asegurando que la mejor opción es hecha en la compra de una solución. Igualmente importante, sin embargo, se ha de prestar atención a ciertas características del producto, evitando cualquier trastornos posteriores. Para tomar la decisión más firme a la hora de enfrentarse a las opciones disponibles, asegúrese de evaluar: 1. Despliegue Medio tiempo: el proceso de implementación – o reemplazo – un software requiere, invariablemente, la atención, la disponibilidad y la disciplina; pero en algunos casos, también puede ser innecesariamente agotador. Es importante comprobar la posibilidad de contacto con otras empresas que han pasado por este paso, asegurándose de tener recomendaciones fiables y evitar sorpresas después del cierre. 2. Calidad de la ayuda: después del despliegue, probablemente será necesario recurrir a la asistencia técnica para preguntas o ajustar procesos ya parametrizados. Por tanto, es importante conocer detalles acerca de la estructura de servicio al cliente en el mantenimiento del sistema, asegurando la calidad de los servicios y evitar molestias. 3. Frecuencia de cambios: el mercado actual es, sin duda, un mercado voluble y cambiante. Es imprescindible que su sistema de gestión para el seguimiento de estos movimientos y estar preparados para cumplir con su negocio con agilidad y seguridad. 4. Los costos adicionales al elegir una solución de administración, ver la repetición de los costes adicionales. Algunos productos y servicios, cuando se añaden al sistema inevitablemente generan cargos adicionales para garantizar una personalización completa de los negocios, pero ser obligado a pagar dinero cada actualización publicada no es una opción viable. Asegúrese de preguntar acerca! 5. El cumplimiento de las operaciones: es indudable que los segmentos específicos tienen necesidades particulares. En el momento de la adquisición de un software de gestión, asegúrese de confirmar la adhesión del producto a las operaciones del negocio. Algunas personalizaciones pueden ser necesarios – y en este sentido asegurarse de que la empresa elegida tiene la capacidad de satisfacer sus necesidades de una forma rápida, sencilla y segura. La Areco es una opción segura y transparente al optar por un sistema de gestión ERP. El proceso de implantación o sustitución se realiza en un tiempo récord, con la finalización con éxito de los casos dentro de los 6 meses; el equipo es 100% propio apoyo, comercial; actualizaciones de versiones y adaptaciones de los cambios en la legislación no tienen costes adicionales; y personalizaciones finalmente adquiridas se incorporan en las operaciones de cliente ágil y sin complicaciones. Usted desea recibir una oferta personalizada? Haga clic aqui. diferenciais[:pt]Implantar um ERP é um passo importante para empresas que ambicionam crescer e prosperar. O software promove o controle de operações e a integração de processos, profissionalizando a gestão e melhorando o desempenho do negócio. Escolher o melhor sistema, porém, é uma tarefa que costuma preocupar a expressiva maioria dos gestores envolvidos no projeto. Para garantir sucesso, é imprescindível que haja pleno conhecimento da realidade da empresa e de suas necessidades mais imediatas, assegurando que seja feita a melhor escolha no momento de adquirir uma solução. Igualmente fundamental, porém, é atentar a algumas características do produto, evitando eventuais transtornos posteriores. Para tornar a decisão mais assertiva, no momento de confrontar as opções disponíveis, não deixe de avaliar: 1. Tempo médio de implantação: o processo de implantação – ou substituição – de um software invariavelmente exige atenção, disponibilidade e disciplina; mas, em alguns casos, também pode ser desnecessariamente desgastante. É importante verificar a possibilidade de entrar em contato com outras empresas que já passaram por essa etapa, certificando-se de ter recomendações confiáveis e evitando surpresas após o fechamento do negócio. 2. Qualidade no suporte: após a implantação, provavelmente será necessário recorrer ao suporte técnico para tirar dúvidas ou ajustar processos já parametrizados. Por isso, é importante conhecer detalhes sobre a estrutura de atendimento ao cliente na manutenção do sistema, garantindo a qualidade nos serviços e evitando desconforto. 3. Frequência de atualizações: o mercado atual é, sem dúvidas, um mercado volúvel e em constante transformação. É imprescindível que o seu sistema de gestão acompanhe esses movimentos e esteja preparado para atender ao seu negócio com agilidade e segurança. 4. Custos adicionais: no momento de escolher uma solução de gestão, fique atento à recorrência de custos adicionais. Alguns produtos e serviços, quando agregados ao sistema, inevitavelmente geram cobranças extras para garantir personalização total ao negócio, mas ser coagido a desembolsar verba a cada atualização liberada não é uma opção viável. Não deixe de questionar a respeito! 5. Aderência às operações: é inquestionável que segmentos específicos têm necessidades particulares. No momento da aquisição de um software de gestão, não deixe de confirmar a aderência do produto às operações da sua empresa. Algumas customizações talvez sejam necessárias – e, nesse aspecto, assegure-se de que a empresa escolhida tem a capacidade de atender às suas exigências de forma ágil, franca e segura. A Areco é uma escolha segura e transparente na hora de optar por um sistema de gestão ERP. O processo de implantação ou substituição é feito em tempo recorde, com casos exitosos de finalização em até 6 meses; a equipe é 100% própria, do comercial ao suporte; as atualizações de versão e as adequações às mudanças de legislação não têm custos adicionais; e, por fim, as customizações adquiridas são incorporadas às operações do cliente de forma ágil e descomplicada. Deseja receber uma proposta personalizada? Clique aqui. diferenciais[:]

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *