Areco Sistemas Empresariais

e-Pier - Business Intelligence Knowledge

Compreendendo a demanda por uniformidade, agilidade na entrega, flexibilidade, produtividade, criamos nossa plataforma Low-Code, No-Code que nos oferece um diferencial forte na particularização de suas demandas. A plataforma atualmente é entregue junto com nosso ERP.

Diferenciais

Uniformidade de todo o ERP

Automatizações de processos

Integração de novas tecnologias de forma ágil

Atualizações automáticas preservando as particularizações

Entenda o processo

arrow-img
1

Modelagem de dados

É conceituada a modelagem dos dados para resolver uma demanda de gestão e controle, direcionando as próximas etapas de construção da solução.

arrow-img
2

Dicionário de dados

A modelagem estabelecida é instruída para o dicionário de dados que irá armazenar suas informações de estrutura e relacionamento.

3

Desenvolvimento

Com esse conhecimento compartilhado é possível realizar a definição de telas, leitura, gravação, navegação, filtros, critérios, relatórios, indicadores, gráficos, painéis, telas de processamento e outros.

Sobre a plataforma

O que é

O e-Pier é um grande repositório de conhecimento, que chamamos de Business Intelligence Knowledge, destinado a automatizar e centralizar a construção de tabelas, telas, consultas, relatórios, painéis entre outros recursos.
As customizações são preservadas no dicionário privativo do cliente, se integrando nos direitos e autorizações de forma transparente, como se fossem nativas do Areco ERP.

Objetivo

A plataforma e-Pier surgiu como uma infra-estrutura que uniformiza e acelera as customizações, agregando custo-benefício para o cliente. Com ela, a Areco oferece os serviços de personalização que ampliam a aderência aos seus processos, traz um background importante em regras de negócio e soluções empresariais. 

Missão

A missão do Enterprise Pier é exatamente acelerar esta curva, ao levar pioneiramente ao mercado uma solução No Code/Low Code. Em que diversas camadas do desenvolvimento ficam encapsuladas dentro da metodologia que a ferramenta oferece.

Integrações com terceiros

O e-Pier faz a comunicação com sistemas externos, utilizados pelos clientes, para replicar as informações desses sistemas no Areco ERP ou realizar controles de liberações, tendo em vista a automatização dos processos.

Atualizações automáticas

Nosso sistema recebe atualizações de versão mensalmente, para que possa trazer mais controle, segurança e otimizações para nossos clientes. A cada nova versão, os usuários recebem os destaques dessas atualizações, que contém os tópicos mais relevantes disponibilizados no software.