ERP Areco
[:pb]

No mês de Setembro, tivemos uma data especial em comemoração ao Dia do Cliente. Todos os dias, buscamos com excelência atender nossos usuários, seja no desenvolvimento de uma customização, no suporte de um atendimento, na realização de um treinamento ou inovando nossas soluções. Para a Areco, que lida diretamente com pessoas, presta serviços e tem uma equipe que ama o que faz, ter um bom relacionamento com os usuários de seus sistemas é primordial. Mais do que clientes, consideramos cada empresa como uma parceira e cada usuário como peça fundamental do conjunto de engrenagens que faz cada negócio ter o seu resultado esperado.

Abrimos este momento para agradecer a todos que participaram da nossa Campanha do Dia do Cliente. Foi muito importante para nós, por meio da pesquisa realizada, conhecer a opinião de cada um de vocês, que direciona e apoia nossas ações para a melhoria constante de nossos serviços. Ficamos felizes por estreitarmos o nosso relacionamento, pois esse é o maior objetivo.

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Sherli Silva – Itaipu Transformadores e Érica Rocha – Temperart

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Depoimento enviado por e-mail. Alexandre Godoy – Solutins

Estamos investindo em uma nova área de estratégias de relacionamento com o cliente. Trabalharemos focados em um só resultado: satisfação de todos os gestores e usuários de empresas que nos deram o privilégio de juntos, inovarmos e contribuirmos para o crescimento do setor industrial, atacado, varejo e serviço, através da Gestão Empresarial.

[:en]

In September, we had a special day to commemorate the Customer Day. Every day, we seek excellence to serve our users, whether in developing a customized, in support of a call, in conducting a training or innovating our solutions. For Areco, which deals directly with people, provides services and has a team that loves what he does, have a good relationship with the users of their systems is paramount. More than customers, we consider each company as a partner and each user as a fundamental part of the set of gears that makes every business have your expected result.

We open this time to thank everyone who participated in our Customer Day Campaign. It was very important for us, through the survey, to know the opinion of each of you, who directs and supports our actions for continuous improvement of our services. We were happy to estreitarmos our relationship, because that is the ultimate goal.

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Sherli Silva – Itaipu Transformers and Erica Rocha – Temperart

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Statement sent by e-mail. Alexandre Godoy – Solutins

We are investing in a new area of relationship strategies with the client. Work focused on one outcome: satisfaction of all managers and business users who have given us the privilege of together, innovate and contribute to the growth of the industrial sector, wholesale, retail and service by Management.

[:es]

En septiembre, tuvimos un día especial para conmemorar el Día del Cliente. Cada día, buscamos la excelencia para servir a nuestros usuarios, ya sea en el desarrollo de una personalizada, en apoyo de una llamada, en la realización de un entrenamiento o innovar nuestras soluciones. Para Areco, que trata directamente con las personas, presta servicios y tiene un equipo que ama lo que hace, tiene una buena relación con los usuarios de sus sistemas es primordial. Más que clientes, consideramos cada empresa como socio y cada usuario como una parte fundamental del conjunto de engranajes que hace que cada negocio tiene su resultado esperado.

Abrimos esta ocasión para agradecer a todos los que participaron en nuestra Campaña Día del Cliente. Era muy importante para nosotros, a través de la encuesta, para saber la opinión de cada uno de ustedes, que dirige y apoya nuestras acciones para la mejora continua de nuestros servicios. Nos alegramos de estreitarmos nuestra relación, porque ese es el objetivo final.

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Sherli Silva – Itaipú Transformadores y Erica Rocha – Temperart

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Comunicado enviado por correo electrónico. Alexandre Godoy – Solutins

Estamos invirtiendo en una nueva área de estrategias de relación con el cliente. El trabajo se centró en un resultado: la satisfacción de todos los gestores y usuarios de negocios que nos han dado el privilegio de juntos, innovar y contribuir al crecimiento del sector industrial, al por mayor, al por menor y el servicio por la Administración.

[:pt]

No mês de Setembro, tivemos uma data especial em comemoração ao Dia do Cliente. Todos os dias, buscamos com excelência atender nossos usuários, seja no desenvolvimento de uma customização, no suporte de um atendimento, na realização de um treinamento ou inovando nossas soluções. Para a Areco, que lida diretamente com pessoas, presta serviços e tem uma equipe que ama o que faz, ter um bom relacionamento com os usuários de seus sistemas é primordial. Mais do que clientes, consideramos cada empresa como uma parceira e cada usuário como peça fundamental do conjunto de engrenagens que faz cada negócio ter o seu resultado esperado.

Abrimos este momento para agradecer a todos que participaram da nossa Campanha do Dia do Cliente. Foi muito importante para nós, por meio da pesquisa realizada, conhecer a opinião de cada um de vocês, que direciona e apoia nossas ações para a melhoria constante de nossos serviços. Ficamos felizes por estreitarmos o nosso relacionamento, pois esse é o maior objetivo.

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Sherli Silva – Itaipu Transformadores e Érica Rocha – Temperart

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Depoimento enviado por e-mail. Alexandre Godoy – Solutins

Estamos investindo em uma nova área de estratégias de relacionamento com o cliente. Trabalharemos focados em um só resultado: satisfação de todos os gestores e usuários de empresas que nos deram o privilégio de juntos, inovarmos e contribuirmos para o crescimento do setor industrial, atacado, varejo e serviço, através da Gestão Empresarial.

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