[:pb]Melhorar os resultados comerciais, refletindo em lucros maiores, é um dos principais objetivos em qualquer segmento empresarial. Para atingi-lo, os gestores precisam estar atentos às oportunidades de mercado e ao comportamento do consumidor, antecipando-se às novidades que podem determinar novos rumos ao negócio.
Quem está buscando um aumento significativo nas vendas o e-commerce é uma ótima opção, visto que, tem tido um aumento significativo nos últimos anos. O e-commerce é uma plataforma online que permite a compra e venda de produto/serviços.No mundo virtual, toda pessoa online é um comprador em potencial, que precisa ser direcionado para o seu negócio.
Sabendo da competitividade, separamos algumas dicas para auxilia-lo e informá-lo sobre o e-Commerce, quais os setores mais rentáveis e como se destacar no comércio online.
Seguimentos promissores do e-Commerce:
Confira abaixo os seguimentos que tem liderado o comércio online, segundo o
E-commerce Brasil:
Como se destacar no comércio online:
No ambiente online o nível de exigência é ainda mais elevado, pois há inúmeros concorrentes disputando a atenção mútua, por isso, separamos algumas dicas para o seu negócio se destacar:
- Se comunique de forma clara e objetiva com o cliente;
- Inclua imagens em alta resolução, produtos/serviços com imagens tendem a vender mais;
- Tenha uma boa logística e cumpra com os prazos estipulados.
Aposte em tecnologia:
Para se manter no mercado, invista em processos e em tecnologia, garantindo a melhor experiência de consumo para o usuário
. Aposte em um sistema de gestão que permita visão coesa do negócio e dê acesso, em tempo real, às informações operacionais estratégicas, garantindo assertividade na tomada de decisão em qualquer etapa do processo.
O ERP, enquanto ferramenta integrada de gestão, é um importante aliado na expansão dos canais de vendas, sendo assim, garante a transparência, controle e unificação às vendas do e-Commerce.
Imagine ter que catalogar 1.000 itens duas vezes? Elimine o retrabalho e otimize os recursos (financeiros e humanos) ao optar por uma solução inteligente, integrada e transparente: o
Areco HUB. Totalmente integrado ao Areco ERP .
O Areco HUB possibilita vendas em outras plataformas web, mantendo a atualização, controle e o gerenciamento.
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[inbound_forms id=”3677″ name=”Campanha integrada de marca – Fase 1″][:en]Improve business results, reflecting higher profits, it is a major goal in any business segment. To achieve it, managers need to be alert to market opportunities and consumer behavior, anticipating new developments that may provide new directions to the business.
In this context, the e-Commerce stands as a good example: strengthened from a technological and stimulating a method of consumption, aligned with the new desires of buyers, the shop emerged as a secure channel, cost effective for operations of the various sectors. No wonder sales forecast for e-commerce in 2017, according to projections of PayPal, it is $ 180 billion.
One question, however, can interfere with the strategic decision to launch or not a virtual store: which segments have greater success and profit in online transactions?
According to the same survey, the timing is promising for companies of diverse activities: health and beauty (31%) and food (31%) have highlighted, but there is still plenty of room for other segments.
Fonte: PayPal (2015)
A relevant aspect in front of the expansion of digital commerce is the need for professional. With a broad market surge also ample competition. To stay in the market, it is necessary to invest in processes and technology, ensuring the best customer experience for the user.
And how to stay competitive, drawing profitability of online sales? Simplifying procedures is a good way: automation promotes efficient management of inventory, purchasing, costs, sales and logistics prices (separation and distribution).
INFOGRAPHIC: know what are the four essential operations of a virtual store and what is the best way to integrate them.
Invest in a management system that allows cohesive view of the business and provide access in real time, to strategic operational information, ensuring assertiveness in decision-making at any stage of the process. ERP as an integrated management tool, is an important ally in the expansion of sales channels, ensuring transparency, control and unify the resulting sales of e-Commerce.
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[:es]Mejorar los resultados del negocio, lo que refleja mayores beneficios, es un objetivo importante en cualquier segmento de negocio. Para lograrlo, los gerentes deben estar alerta a las oportunidades de mercado y el comportamiento del consumidor, una anticipación de los que pueden proporcionar nuevas direcciones para el negocio.
En este contexto, el comercio electrónico se presenta como un buen ejemplo: el fortalecimiento de una tecnológica y estimular un método de consumo, alineado con los deseos de los nuevos compradores a la tienda surgido como un canal seguro, rentable para las operaciones diversos sectores. No hay previsión de ventas es de extrañar que para el comercio electrónico en el año 2017, según las proyecciones de PayPal, que es de $ 180 mil millones.
Una pregunta, sin embargo, puede interferir con la decisión estratégica de lanzar o no una tienda virtual: qué segmentos tienen mayor éxito y el beneficio de las transacciones en línea?
De acuerdo con la misma encuesta, el momento es prometedor para las empresas en muchas actividades diferentes. Salud y belleza (31%) y alimentos (31%) han puesto de relieve, pero todavía hay mucho espacio para otros segmentos.
Un aspecto relevante frente a la expansión del comercio digital es la necesidad de profesional. Con una amplia oleada mercado también amplia competencia. Para mantenerse en el mercado, es necesario invertir en procesos y tecnología, lo que garantiza la mejor experiencia del cliente para el usuario.
Y la forma de mantener la competitividad, dibujo rentabilidad de las ventas en línea? La simplificación de los procedimientos es una buena manera: la automatización promueve la gestión eficiente de los inventarios, compras, costos, ventas y precios de logística (separación y distribución).
INFOGRAFÍA: saber cuáles son las cuatro operaciones fundamentales de una tienda virtual y cuál es la mejor manera de integrarlos.
Por lo tanto, la tecnología es indispensable. Apostar por un sistema de gestión que permite la visualización de cohesión del negocio y proporcionar acceso en tiempo real, a la información estratégica operativa, asegurando la asertividad en la toma de decisiones en cualquier etapa del proceso. ERP como una herramienta de gestión integrada, es un aliado importante en la expansión de los canales de venta, garantizando la transparencia, el control y unificar las ventas de comercio electrónico.
Imagine tener que catalogar 1.000 artículos dos veces? Eliminar trabajo y optimizar los recursos (financieros y humanos) para optar por una solución inteligente, integrada y transparente: Areco comercio electrónico. Totalmente integrado con el ERP Areco – evitar la reanudación y eliminando las posibilidades de error en Areco – Comercio electrónico de mantenimiento con respecto a los artículos vendidos, la base de clientes y los detalles de las transacciones comerciales se lleva a cabo a través de ERP, eliminando cualquier escribir adicionales.
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Melhorar os resultados comerciais, refletindo em lucros maiores, é um dos principais objetivos em qualquer segmento empresarial. Para atingi-lo, os gestores precisam estar atentos às oportunidades de mercado e ao comportamento do consumidor, antecipando-se às novidades que podem determinar novos rumos ao negócio.
Nesse contexto, o e-Commerce figura como um bom exemplo disso: fortalecido a partir de uma evolução tecnológica e estimulando um método de consumo, alinhado aos novos desejos dos compradores, a loja virtual despontou como um canal seguro, eficaz e rentável para operações dos mais diversos setores. Não à toa,
a previsão de faturamento para o comércio virtual em 2017, segundo projeção do PayPal, é de R$ 180 bilhões.
Um questionamento, porém, pode interferir na decisão estratégica de lançar ou não uma loja virtual
: quais os segmentos apresentam maior sucesso e rendimento em transações online?
De acordo com o mesmo levantamento, o momento é promissor para empresas das mais diversas atividades.
Saúde e beleza (31%) e alimentos (31%) têm destaque, mas ainda há bastante espaço para outros segmentos.
Fonte: PayPal (2015)
Um aspecto relevante, frente à expansão do comércio digital, é a necessidade de profissionalização. Com um mercado amplo, surge, também, a ampla concorrência.
Para se manter no mercado, faz-se preciso investir em processos e em tecnologia, garantindo a melhor experiência de consumo para o usuário.
E como fazer para se manter competitivo, extraindo lucratividade da venda online? Simplificar processos é um bom caminho: a automatização promove
gestão eficiente de estoque, compras, custos, preços de venda e logística (separação e distribuição).
BAIXE O INFOGRÁFICO: saiba quais são as quatro operações essenciais de uma loja virtual e qual é a melhor maneira de integrá-las.
Para tanto, a tecnologia é indispensável. Aposte em um sistema de gestão que permita visão coesa do negócio e dê acesso, em tempo real, às informações operacionais estratégicas, garantindo assertividade na tomada de decisão em qualquer etapa do processo. O
ERP, enquanto ferramenta integrada de gestão, é um importante aliado na expansão dos canais de venda, assegurando
transparência, controle e unificação às vendas do e-Commerce.
Imagine ter que catalogar 1.000 itens duas vezes?
Elimine o retrabalho e otimize os recursos (financeiros e humanos) ao optar por uma solução inteligente, integrada e transparente: o Areco e-Commerce. Totalmente integrado ao
Areco ERP – evitando retrabalho e eliminando as chances de erro -, no
Areco e-Commerce toda a manutenção relativa aos itens comercializados, ao cadastro de clientes e aos detalhes da transação comercial é realizada via ERP, dispensando qualquer digitação adicional.
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Savio
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