Regras comerciais

Buscando a solução que melhor se ajusta à sua necessidade, elaboramos alguns planos de contratação que permitem a natural evolução do seu negócio, contratando novos módulos e funcionalidades, sem qualquer retrabalho!

A definição de regras e o seu funcionamento

No Areco ERP, a definição de regras consiste em duas partes: criação da condição da regra e casos de aplicação. Na primeira, será definido o que ocorrerá no sistema com base em determinada condição estabelecida. Já a segunda parte se trata da definição de módulos e processos que terão a aplicação da regra criada.
Com essa divisão, permitimos a maior flexibilidade e controle na geração de regras, para os pontos do sistema em que serão aplicadas por definitivo.

Benefícios das regras comerciais

Definição de regras com base em diferentes módulos

Controle automatizado dos pedidos de venda

Defina regras conforme a necessidade do negócio

Com o Areco ERP, é possível definir regras conforme condição de pagamento, vencimento de duplicatas, legalização de dados do cliente na receita federal, disponibilidade de estoque de produto, existência de projeto de PCP e muito mais.