Areco Forms

Uma moderna ferramenta integrada ao Areco ERP, que permite fácil comunicação entre funcionários, clientes e prestadores de serviços e realiza a construção de formulários, e suas respostas geram registros no banco de dados do software.

Por que utilizar o Areco Forms?

Esse formulário possui diversas finalidades, desde uma pesquisa de satisfação com notas simples, como também gerar um ticket no sistema, ou ainda, gerar um ticket para novos clientes e um orçamento comercial. Essas informações contribuem para tomada de decisões e para potencializar o seu negócio.

Conte com o Areco Forms

Autenticação por meio dos usuários já presentes no ERP

Contratos, orçamento, chamados e solicitações de atendimento

As respostas podem ser associadas aos campos desejados

Integração com demais sites do cliente

Quais são os requisitos básicos para a utilização do sistema?
1

Possuir o ERP

 

 

É necessário possuir a solução Areco ERP.

2

Conexão à internet

  

 

Comunicação rápida via Internet ou WiFi.

3

Navegador de internet


 

É necessário um navegador para acessar o sistema.

FAQ

Perguntas mais frequentes

É um recurso voltado para elaboração de questionários e obtenção de respostas.

A grande vantagem de utilizar o Areco Forms é a capacidade de elaborar qualquer tipo de questionários personalizados.

O Areco Forms pode ser utilizado para captar respostas de questionários personalizados, isso permite análise de dados e relatórios.

A aplicação é totalmente customizada. Pode ser utilizado em uma aplicação WEB e dentro do próprio Areco ERP.

Além de ser extremamente customizado, dependendo da forma em que os questionários forem elaborados, é possível utilizar classes de processamentos
nas quais podem gerar orçamentos e tarefas utilizadas no Areco Agent.