MobFix
Digitaliza a Gestão de Manutenção com
abertura de chamados via QR Code.
MobFix
Centralização de várias plataformas de comunicação, com diferentes soluções de entrega ou colheita de informações, em uma só interface.
Porque o MobFix?
Desenvolvido para integrar-se ao módulo de Manutenção e Assistência Técnica do Areco ERP, ampliando funcionalidades e otimizando operações de campo. Com ele, é possível digitalizar e agilizar o controle das Ordens de Serviço, detalhar checklists de equipamentos e gerenciar materiais e processos de forma eficiente.
Uma de suas funcionalidades mais inovadoras é a possibilidade de os usuários acionarem diretamente o setor de manutenção por meio da leitura do QR Code do equipamento. Essa leitura permite a abertura imediata de chamados, com a inclusão de informações relevantes e imagens anexadas, garantindo que os técnicos recebam dados precisos para agir de forma rápida e eficaz.
Gestão de Manutenção em Tempo Real: Oferece visibilidade imediata do status de ordens de serviço e chamados para evitar ociosidade.
Redução de Custos Operacionais: Chamados precisos e completos para agilizar as manutenções, reduzindo o tempo de inatividade.
Integração e Agilidade: Se conecta diretamente ao Areco ERP, melhorando a sincronização e o controle das manutenções.
Organização digital
da manutenção
O MobFix transforma a gestão de manutenção em uma experiência mais eficiente, moderna e integrada, assegurando que as demandas sejam atendidas com organização e rapidez.

Otimize a Gestão de Manutenção
A intensificação da produtividade na Indústria gera uma competitividade cada vez maior entre as empresas. Por isso, a necessidade da garantia do funcionamento das máquinas e equipamentos é essencial para assegurar a constante operação.
A lentidão na abertura de chamados para a manutenção de ativos resulta em ociosidade de mão-de-obra, produção abaixo do esperado e menor previsibilidade, resultando em perdas financeiras.
Desenhado para a Operação
Mitigue riscos na fábrica por meio de uma manutenção organizada.
Gestão de Ordens de Serviço
Criação, acompanhamento e encerramento de ordens de
serviço de maneira digital.

Histórico do Equipamento
Armazenamento e consulta do histórico de manutenções realizados em cada uma das máquinas e equipamentos registrados no sistema.

Painel de Manutenções
A equipe de assistência técnica pode acompanhar uma lista
contendo os atendimentos direcionados a cada um dos
responsáveis pela manutenção, incluindo informações
detalhadas do serviço.

Scanner de QR Code
Leitura de QR Code integrada para identificar os equipamentos
danificados e realizar rapidamente a abertura de chamados,
com a possibilidade de anexar arquivos e adicionar
observações.


Benefícios do MobFix

Precisão no
Atendimento
Permite o envio de observações e anexos junto ao chamado.

Gestão Integrada
e Moderna
Integra as demandas de manutenção de forma inteligente e conectada.

Ganho de
Produtividade
Processos de manutenção mais rápidos, com menor tempo de ociosidade.

Melhoria na
Experiência do Usuário
Chamado via QR Code facilita a interação do usuário com a equipe de manutenção.

Monitoramento
em Tempo Real
Oferece visibilidade imediata do status de ordens de serviço e chamados.

Eficiência
Operacional
Reduz despesas com retrabalho, materiais e tempo de inatividade.