arcSign
Integrado ao seu ERP, envia assinaturas de documentos
com retorno assinado.
arcSign
Integrado ao seu ERP, envia assinaturas de documentos com retorno assinado.
Por que o arcSign?
O arcSign vai além do envio padrão de documentos individuais para uma ou mais pessoas, integrando-se via API a softwares externos. Essa funcionalidade permite o envio automatizado de documentos individuais para múltiplos destinatários, acelerando processos em larga escala e fortalecendo o compliance.
Como exemplo, é possível enviar uma proposta para assinatura diretamente do ERP, com a mesma simplicidade de enviar para impressão ou e-mail. Outro caso é o envio da folha de ponto dos funcionários, distribuída em segundos para toda a empresa, com registro e guarda das confirmações.
Automatização sustentável: Agiliza rotinas de assinatura de contratos, sem a necessidade de imprimir e armazenar documentos.
Rastreabilidade completa: Registra todo o histórico de movimentações relacionadas às assinaturas, garantindo fácil consulta e auditoria.
Autenticação segura: Oferece métodos de validação dentro da legislação, como confirmação por foto ou RG, entre outras opções.
Sustentabilidade e Autenticidade
no processo jurídico,
com eficiência e segurança
Um diferencial competitivo que atende às exigências de um mercado digital e responsável, otimizando processos com eficiência e garantindo conformidade legal para contratos entre entidades privadas.

O arcSign organiza a gestão de assinatura, entregando resultados ágeis e consistentes para a operação.
Documentos jurídicos em papel é um desafio. Custos com papel, tinta, energia e equipamentos, somados ao espaço físico limitado e à complexidade na organização, tornam o processo oneroso e ineficiente. Ainda, a dedicação da equipe a tarefas manuais aumenta a lentidão e o risco de erros, impactando diretamente a produtividade.
Desenhado para a Operação
Conformidade na assinatura de documentos em massa.
Conectado com a Operação
Liberdade para selecionar empresas já cadastradas no Areco
ERP ou conectar-se a softwares externos via API.

Criação de Documentos
Com documentos organizados em pastas na plataforma,
selecione destinatários e configure as ações no processo.

Organização por Pastas
Organize as campanhas de envio de assinaturas, observando
toda a movimentação em tempo real.

Rastreabilidade de Ações
Visualização online dos status dos acontecimentos em tabela
ou grid, com possibilidade de filtragem e ordenação.


Benefícios do arcSign

Sustentabilidadede
Operacional
Promove sustentabilidade ao otimizar insumos e reduzir custos.

Escalabilidade
Operacional
Assinatura de documentos de maneira rápida, organizada e eficiente.

Autonomia
de Processos
Integração ao site, como a assinatura da newsletter, e/ou envio por outros canais.

Facilidade de uso
Melhor experiência do usuário com aplicações simples e envio direto do ERP.

Gestão
Centralizada
Organiza assinaturas e registros em um único sistema.

Conformidade
e Segurança
Garante compliance e autenticação digital para contratos e documentos importantes.