ACC

Areco Communication Center

Centralização de várias plataformas de comunicação, com
diferentes soluções de entrega ou colheita de informações,
em uma só interface.

ACC

Areco Communication Center

Centralização de várias plataformas de comunicação, com diferentes soluções de entrega ou colheita de informações, em uma só interface.

Porque o ACC?


O ACC é a solução que coloca a comunicação em escala nas mãos da sua empresa. Crie campanhas personalizadas para diversas finalidades, como atendimento via WhatsApp, envio e recebimento de documentos, entre outras funcionalidades.

Independente da rede social escolhida, o ACC assegura que a informação chegue ao destino correto com eficiência, registros completos de envio e recebimento, e total conformidade com a LGPD.

+

Controle do tom de voz da marca, em qualquer tipo de comunicação;

+

Economia de tempo e simplificação do processo de comunicação e/ou acesso a informação;

+

Automação dos processos que envolvam relacionamento com stakeholders.

Comunicação de Forma
Ágil, Controlada e Eficiênte

Com integração ao ChatGPT, o ACC oferece a estrutura para garantir respostas rápidas e precisas, elevando a experiência de atendimento. Seja para clientes, colaboradores ou fornecedores, o ACC proporciona interações eficientes e satisfatórias.

Capacidade de ir longe
na comunicação,
mantendo o controle.

A integração com o seu ERP oferece aos seus stakeholders acesso e registro, em tempo real, do envio e recebimento de informações ou documentos como propostas, orçamentos, formulários, relatórios e status de pedidos, diretamente em aplicativos de mensagens, como WhatsApp.

Desenhado para a Operação

Envio e recebimento de informações por múltiplos canais.

Bots Configuráveis

Automatização do workflow para captar dados, enviar
relatórios, direcionar chamadas, consultar ChatGPT ou bases.

Imagem mobile

Chats

Ambiente de interação, registrado e centralizado em uma
interface para toda a empresa, com múltiplos atendentes.

Imagem mobile

Grupo de Atendentes

O bot direciona a comunicação por uma sequência, podendo
encaminhar para grupos específico, previamente definidos.

Imagem mobile

Operação via Whatsapp

O ACC automatiza o atendimento, coletando dados em
conformidade com a LGPD antes de prosseguir.

Imagem mobile
Imagem desktop

Benefícios do ACC

Centralização e Continuidade da Comunicação

O atendimento personalizado com base no princípio de Omnichannel.

Integração
da Equipe

Empresa informada sobre os atendimentos, com acesso aos grupos.

Atendimento
Personalizado

Registro do atendimento arquivado em diferentes ambientes, além da plataforma.

Acesso
Mobile

Atenda chamados de forma remota, sem prejudicar a operação da equipe.

Alocação do
Time

Direciona o atendimento ao atendente que menos estiver ocupado.

Entrega de
Informações

Busca informações em diferentes locais, para informar através do WhatsApp.

Fique por dentro das novidades